Notícias

TV Cultura confirma debate eleitoral em São Paulo

Debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo será realizado no dia 12 de novembro, às 22h, no Memorial da América Latina


14/10/2020 22h30

A TV Cultura anunciou nesta quarta-feira (14) a realização de um debate eleitoral entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

O evento será realizado no dia 12 de novembro, às 22h, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, e seguirá todos os protocolos de higienização contra o novo coronavírus.

"A TV Cultura, presidida por José Roberto Maluf, ficou surpresa com o fato de que esta poderia ser uma eleição praticamente sem debate, que criaria uma lacuna muito grande no processo democrático do País. E como TV pública, a direção chegou à conclusão que era missão da emissora promover um debate com candidatos a prefeito de São Paulo. Desde a democratização, os debates fazem parte do processo de escolha dos eleitores", disse em nota Leão Serva, Diretor de Jornalismo da TV Cultura.

Se houver segundo turno em São Paulo, a TV Cultura realizará uma edição especial de eleição do programa Roda Viva com os dois candidatos mais votados, no dia 23 de novembro.

Assista a matéria sobre o debate no Jornal da Cultura:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)