Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Wikimedia
Wikimedia

Pesquisa divulgada pelo Ibope apontou empate técnico na liderança da disputa pela Prefeitura da capital paulista entre os candidatos Bruno Covas (PSDB) e Celso Russomano (Republicanos). O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 15 de outubro, com 1.001 eleitores da cidade.

Segundo a pesquisa, o candidato Celso Russomano se manteve estável com uma variação de 1% para menos, com o percentual de 25% das intenções de votos. Já Bruno Covas, candidato a reeleição, obteve um ponto a mais entre os dias 2 e 15 de outubro, alcançando 22% do eleitorado.

Com a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, o resultado representa um empate técnico entre os dois líderes da disputa.

Em terceiro lugar nas pesquisas está Guilherme Boulos (PSOL), que subiu dois pontos percentuais desde a última pesquisa, alcançando 10% das intenções de votos. Márcio França (PSB), permanece estável na disputa, com 7% do eleitorado. Já o candidato do PT, Jilmar Tatto, subiu de 1% no início do mês para 4% no dia 15. O youtuber Arthur do Val, do Patriota, subiu de 1% para 2% na pesquisa do Ibope.

O restante dos candidatos não atingiu mais de 1% no levantamento e votos brancos e nulos caíram de 20% para 16% do eleitorado.