Notícias

"Nós deveríamos conhecer melhor os vices, eles deveriam aparecer mais com os candidatos", diz Delmanto Jr

Advogado criminalista comentou a participação dos candidatos no Roda Viva na noite de segunda (23)


23/11/2020 23h58

Durante os intervalos do programa Roda Viva na noite desta segunda-feira (23) com os candidatos Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), a jornalista Vanessa Lorenzini recebeu o advogado criminalista Roberto Delmanto Jr e o cientista político da FGV Cláudio Couto.

Entre um bloco e outro, eles comentaram o desempenho dos candidatos que disputarão o segundo turno em eleição no próximo domingo (29).

A questão da visibilidade dos vices foi assunto dos comentaristas.

De acordo com Roberto Delmanto Jr, os vices deveriam aparecer mais. O advogado também enalteceu a pergunta de Vera Magalhães sobre a questão da saúde do candidato Bruno Covas que trata um câncer em metástase.

"Se alguma coisa acontece com Bruna Covas quem vai ser o prefeito de São Paulo será Ricardo Nunes. Da mesma maneira, se o Boulos sair será Luiza Erundina. Nós deveríamos conhecer melhor os vices. Eles deveriam aparecer mais com os candidatos", diz Delmanto Jr.

Com apresentação da jornalista Vera Magalhães, o programa contou com a presença de Pedro Dias Leite (diretor de Jornalismo da CBN), Joyce Ribeiro (âncora do Jornal da Tarde da TV Cultura), Malu Delgado (editora assistente de política do Valor), Eduardo Kattah (editor de política do Estadão) e Diogo Schelp (colunista de política do UOL) na bancada de apresentadores.

Além da TV Cultura, o programa está disponível no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)