Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

Foi oficializada, nesta quarta-feira (9), a demissão do ministro do Turismo do governo Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio. A decisão, anunciada em reunião no Palácio do Planalto, faz parte de reforma ministerial planejada pelo presidente da República para fevereiro do próximo ano. Contudo, foi antecipada após conflito entre Álvaro Antônio e o ministro-chefe da Secretaria do Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Álvaro Antônio teria acusado Ramos, em um grupo de WhatsApp com outros ministros, de estar negociando seu cargo com aliados de partidos do Centrão no Congresso. De acordo com informação da coluna Placar, da revista Veja, encontro entre os dois no Palácio do Planalto teria resultado em uma discussão acalorada.

Agora, Álvaro Antônio deve reassumir seu mandato de deputado federal pelo PSL de Minas Gerais. Cotado para assumir o posto, o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Gilson Machado, se encontrou com Bolsonaro também nesta quarta-feira.