Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Andre Coelho/Getty Images
Andre Coelho/Getty Images

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, deixou o Presídio de Benfica no início da noite desta quarta (23) para cumprir prisão domiciliar. Antes que ele fosse libertado, os serviços de telefone e a internet da residência dele foram cortados.

A desembargadora Rosa Helena Macedo, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, expediu o alvará de soltura que permitiu a liberação do prefeito na tarde de ontem. Ao deixar o presídio onde passou uma noite e parte da quarta-feira, Crivella se dirigiu para sua residência, num condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Policiais cumpriram um mandado de busca e apreenderam equipamentos eletrônicos na casa do prefeito.

Leia também: Quadrilha de Crivella teria utilizado a crise financeira para receber propina, aponta MP-RJ

De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, Crivella integrava uma organização criminosa que recebia propinas de empresas que tinham valores a receber da prefeitura. Ele foi preso na manhã da última terça (22) em um desdobramento da Operação Hades, ação coordenada entre a Polícia Civil e o MP-RJ.

Assista à reportagem do Jornal da Tarde: