Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O perfil do Instagram @brasilfedecovid está bombando na internet com denúncias de festas irregulares e clandestinas por todo o Brasil em meio a pandemia do Coronavírus. A conta foi criada há apenas dois dias e já tem quase 21 mil seguidores. 

“Estamos aqui para DENUNCIAR os macabros momentos de confraternização entre os brasileiros e a Covid no Verão 2020/2021”, diz a descrição do perfil.

Em tom irônico os vídeos postados mostram festas sempre muito lotadas e com pessoas sem máscara, que desta forma, desrespeitam as medidas de contingência da Covid-19.

O conteúdo vem de vários lugares do Brasil, como Capão da Canoa (RS), Florianópolis (SC), Pipa (RN) e Guarapari (ES).

Veja algumas postagens:

A página postou recentemente alguns vídeos em que a Banda Eva e os artistas Thiaguinho, Denis Dj e Léo Santana se apresentam em shows lotados. 

Veja os vídeos:

A pedido da assessoria dos artistas que se apresentaram no Réveillon do Gostoso, em nota oficial à Cultura, o evento frisou que foi devidamente autorizado pelas autoridades e explicou os protocolos seguidos nos shows. 

Veja a nota:

Réveillon do Gostoso inaugura modelo de evento seguro e responsável

Atendendo a todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 e cumprindo exigências dos órgãos fiscalizadores, a 5ª edição do Réveillon do Gostoso apresentou ao público um modelo de evento seguro e responsável.

Colocando sempre a segurança do público em primeiro lugar, o evento privado cuidou do distanciamento social, distribuiu máscaras descartáveis, construiu estruturas de proteção em acrílico nos bares e também locais estratégicos para o uso de álcool em gel.

A organização do Réveillon do Gostoso também esclarece que esteve atenta e fiscalizando para que todos os protocolos fossem seguidos à risca.