Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Isac Nóbrega/Palácio do Planalto
Isac Nóbrega/Palácio do Planalto

Rodrigo Maia (DEM-RJ) voltou a disparar contra Jair Bolsonaro (Sem partido) nas redes sociais. Em publicação feita neste sábado (9), o presidente da Câmara reagiu à uma matéria publicada pela revista Veja, que afirma que o presidente da República culpa o ministro da saúde, Eduardo Pazuello, pela demora para o início da vacinação contra a Covid-19.

 "Bolsonaro é covarde", publicou Maia, que fez uma segunda postagem poucas horas depois. "Bolsonaro: 200 mil vidas perdidas. Você tem culpa", completou.

A troca de farpas ocorre em meio a embate pela sucessão de seu posto na Câmara dos Deputados. O atual presidente do órgão apoia Baleia Rossi (MDB-SP) como seu sucessor, enquanto o presidente da República quer Arthur Lira (Progressistas-AL) no comando da casa.

Nesta sexta-feira (8), Jair Bolsonaro acusou Rodrigo Maia de se aliar ao PT na campanha pela eleição de Baleia Rossi. Também pelas redes sociais, Maia respondeu, afirmando não se surpreender pelos ataques recebidos.