Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Nesta segunda-feira (18), a União Estadual dos Estudantes (SP) protocolou um documento que reivindica a inclusão dos profissionais da Educação no grupo prioritário do Plano de Vacinação do estado

O documento foi entregue pelo presidente da UEE, Caio Yuji, ao subsecretário estadual de Juventude, Luiz Oliveira. De acordo com Yuji, "a crise educacional causada pela pandemia tem feito com que os professores sejam apontados como os primeiros da lista também." O presidente da entidade defende que a imunização dos profissionais faria com que as aulas voltassem de maneira mais segura e efetiva.

A TV Cultura não conseguiu contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo até o momento de publicação da matéria.