Notícias

No Roda Viva, Diogo Mainardi faz previsões para eleições de 2022 citando Moro e Luciano Huck

Apresentador do Manhattan Connection frisa que programa tem prazer em errar nas apostas


18/01/2021 22h48

O jornalista e escritor Diogo Mainardi esteve na noite de desta segunda (18) no centro do Roda Viva, ao lado de Caio Blinder e Lucas Mendes. Eles estreiam na grade da TV Cultura na quarta (20) o Manhattan Connection.

Na atração, sob comando da jornalista Vera Magalhães, Diogo arriscou alguns palpites sobre os nomes que poderão disputar as eleições de 2022 e deixou claro que o programa erra e não tem problema quando isso acontece.

"Errar é bacana. Esse é um dos diferenciais do Manhattan Connection: ter prazer em errar". O jornalista ainda disse que a perda de Trump terá uma consequência grande no governo Bolsonaro, que seguia a imitação dos Estados Unidos. "Ele perdeu as bandeiras que ele tinha", diz Mainardi.

Assista ao trecho: 


Escritor, produtor, roteirista de cinema, Diogo Mainardi ganhou notoriedade ao assumir coluna semanal na revista Veja, em 1999, onde escrevia sobre a sociedade brasileira e tendências políticas. Ganhou o Prêmio Jabuti, em 1990, com seu livro de estreia, 'Malthus: uma novela'.

Com Caio Blinder e Lucas Mendes, apresenta o programa Manhattan Connection, diretamente dos Estados Unidos. O programa busca debater assuntos como política, economia e entretenimento.

Assista ao programa na íntegra:

Participaram da bancada de entrevistadores Raul Juste Lores, diretor da revista Veja São Paulo; Martim Vasques da Cunha, escritor e jornalista; Adriana Araújo, apresentadora da TV Record; Kenya Sade, programadora do canal Trace Brazuca; e Cristina Padiglione, colunista do jornal Agora São Paulo e autora do TelePadi, parceiro do jornal Folha de S.Paulo.

O Roda Viva vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)