Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

A Índia exportará vacinas contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira (20), segundo nota divulgada pelo ministério das Relações Exteriores do país, nesta terça-feira (19). Seis países serão contemplados: Butão, MaldivasBangladesh, Nepal, Mianmar e Seychelles. O Brasil ficou de fora da lista.

O governo federal tem um acordo para receber 2 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford e pelo laboratório AstraZeneca, que serão enviadas pela Índia. 

Na última segunda-feira (18), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que o governo brasileiro ainda não recebeu uma "resposta positiva" em relação ao envio das vacinas.

Ainda de acordo com o ministério das Relações Exteriores da Índia, o país aguarda confirmações regulatórias necessárias para enviar as vacina ao Afeganistão e às Ilhas Maurício.

"Em um esforço contínuo, a Índia continuará a fornecer vacinas a países em todo o mundo. Isso será calibrado em relação aos requisitos domésticos e à demanda e obrigações internacionais", aponta a nota do órgão. 

O primeiro-ministro indiano, Narenda Modi, se pronunciou nas redes sociais:

"A Índia está profundamente honrada por ser um parceiro de longa data para atender às necessidades de saúde da comunidade global. O fornecimento de vacinas da Covid para vários países começará amanhã e mais virão nos próximos dias."