Notícias

Larry King, um dos grandes apresentadores da TV americana, morre aos 87 anos

Um dos grandes entrevistadores americanos estava internado devido a complicação causadas pela Covid-19


23/01/2021 11h22

Larry King, um dos principais apresentadores de televisão dos Estados Unidos, morreu aos 87 anos em Los Angeles na manhã deste sábado (23). A informação foi divulgada nas redes sociais dele. Ele estava hospitalizado desde o início de janeiro em decorrência do novo coronavírus. Ele tinha tem diabetes tipo 2, um dos fatores de risco para a Covid-19.

King é considerado uma lenda da televisão americana. Com mais de 60 anos de carreira, ele venceu prêmios importantes, como o Peabody e o Emmy. Sua passagem mais marcante foi na CNN, onde ele apresentou o programa Larry King Live por 25 anos. Após sua saída da emissora, no início de 2010, King lançou um novo programa chamado Larry King Now no Hulu.

Leia também: Cartunista Laerte testa positivo para Covid-19: "Evolução está satisfatória"

Ao todo, King teria conduzido mais de 30.000 entrevistas ao longo de sua carreira. Ele conversou com presidentes americanos, líderes estrangeiros e grandes artistas.

Por conta do seu sucesso na televisão, King também era um grande personagem na cultura pop americana. Ele fez participação em Caça Fantasmas, de 1984, dublou a personagem na franquia Shrek, pareceu em Bee Movie e em episódios de Os Simpsons, 30 Rock, Murphy Brown e Frasier.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)