Filha de Flordelis confessa ter pago R$ 5 mil por morte do pastor Anderson do Carmo
Simoni dos Santos Rodrigues disse em depoimento que dinheiro foi entregue a irmã, e o motivo seria as constantes investidas sexuais do pastor contra ela
23/01/2021 16h06
Em depoimento na noite da última sexta-feira (22), Simoni dos Santos Rodrigues, filha da deputada federal Flordelis (PSD), confessou que pagou R$ 5 mil para matar o pastor Anderson do Carmo. O dinheiro foi entregue para sua irmã, Marzy Teixeira e o crime aconteceu em junho de 2019.
Segundo Rodrigues, a motivação do crime seriam as investidas sexuais do pastor com ela. Além disso, ela também confessou que jogou três celulares no mar: o da Flordelis, o de Anderson e do irmão Flávio, que é acusado por ser o autor dos disparos.
Leia também: Pela segunda madrugada seguida, moradores registram tiroteio na Praça Seca (RJ)
As informações foram obtidas no novo interrogatório que com os réus acusados pelo crime. Flordelis também foi escutada mais uma vez, pois ela está sendo acusada de ser a mandante do crime contra o marido. Ela não quis falar com a imprensa no local.
Entenda o caso
Flordelis e seus filhos foram acusados de planejar e executar Anderson do Carmo com mais de 30 tiros na garagem de sua casa em junho de 2019.
Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, foi detido durante o velório do pastor e seria o autor dos disparos que mataram o pastor. Lucas dos Santos, um dos filhos adotivos, também foi preso por ser suspeito de ter comprado a pistola usada no crime. A arma usada no crime foi encontrada na casa de Flordelis.
O vereador de São Gonçalo Wagner Pimenta, outro filho da deputada, disse em depoimento que ela foi "mentora intelectual" da morte e que o crime foi cometido por razões financeiras, uma justificativa diferente apresentada por Simoni dos Santos Rodrigues.
REDES SOCIAIS