Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O presidente americano Joe Biden restabeleceu as restrições de viagens com origem no Brasil, Reino Unido, África do Sul e em outros 26 países da Europa com destino aos Estados Unidos país. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (25), pela porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki.

Leia também: Donald Trump suspende restrição de viagem do Brasil

"O presidente decidiu manter as restrições que estavam anteriormente em vigor para o espaço Schengen europeu, o Reino Unido, a República da Irlanda e o Brasil", afirmou Psaki. 

A Proclamação Presidencial não restringe cidadãos norte-americanos, residentes permanentes legais, portadores do green card ou visto diplomático. 

Porém, de acordo com o Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a partir desta terça-feira (26) de, todos os viajantes de outros países, com destino aos EUA, devem apresentar um teste negativo de Covid-19 às companhias aéreas antes de embarcar ao país e após dias de chegada.

Os Estados Unidos é o país mais afetado pelo coronavírus no mundo, com 25,1 milhões de infectados e mais de 419 mil mortos.