Notícias

Manhattan Connection entrevista Mandetta e Zeina Latif nesta quarta-feira (27)

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, o programa vai ao ar às 22h na TV Cultura


26/01/2021 18h45

O programa Manhattan Connection desta quarta-feira (27) entrevista o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e a economista Zeina Latif.

Nesta segunda edição, os entrevistados irão falar sobre a vacina contra a Covid-19 e o cenário econômico brasileiro e mundial.

Leia também: Lewandowski determina abertura de inquérito contra Pazuello

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, o programa vai ao ar às 22h na TV Cultura.

Outro assunto discutido será a primeira semana de Joe Biden no poder da presidência dos Estados Unidos, o possível impeachment de Donald Trump e a pressão pelo afastamento de Jair Bolsonaro. O programa ainda abordará a história do filho que denunciou o pai como extremista e recebeu forte apoio na Internet.

Em sua primeira edição, o Manhattan Connection recebeu os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, o jornalista Luis Fernando Silva Pinto, o prefeito de Recife, João Campos, e a deputada federal Tabata Amaral, de São Paulo.

Assista à primeira edição do programa: 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)