Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Prefeitura do Recife
Divulgação/Prefeitura do Recife

Os 9 Centros de Vacinação contra a covid-19 e os 3 pontos de Drive-Thru do Recife (PE) irão atender, especificamente, idosos acima de 85 anos, a partir desta quarta-feira (27). O acontecimento marca o início da segunda etapa do Plano Recife Vacina.

Pessoas desse grupo precisam se cadastrar no app Conecta Recife para agendar o atendimento em um dos pontos de vacinação espalhados pela cidade. O cadastro também poderá ser feito pelo site http://conectarecife.recife.pe.gov.brAlém disso, pontos de apoio serão montados nas Unidades de Saúde da Família (USFs) para quem não tem acesso à internet. O usuário deverá levar comprovante de residência e documento com foto.

Idosos acima de 85 anos que estiverem acamadas devem fazer o cadastro e aguardar o contato da Secretaria de Saúde para que o atendimento seja realizado em casa.

Segundo a prefeitura do Recife11.371 pessoas foram imunizadas contra a covid-19 no município e mais de 70 profissionais de saúde, entre enfermeiros e técnicos de enfermagem, estão em campo para vacinar o público-alvo da primeira etapa da vacinação. 

Veja abaixo as postagens explicativas publicadas pela prefeitura:

Veja também as etapas de vacinação: