Depois de dois adiamentos, o marido de Tatiane Spitzer, Luis Felipe Manvailer, 32, acusado de matar a esposa, vai a júri popular por feminicídio, nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em 22 de julho de 2018 e teve grande repercussão devido às imagens da brutal agressão sofrida por Tatiane no elevador do prédio em que o casal morava. Manvailer é acusado de homicídio qualificado (feminicídio) e fraude processual. O julgamento ocorrerá em sessão restrita, em Guarapuava (PR).
Gravações das cameras de segurança do prédio mostram que Tatiane foi agredida por 15 minutos quando o casal chegou ao local. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), após a agressão, a vítima foi estrangulada e jogada da sacada do 4 andar pelo marido. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que ela morreu por asfixia mecânica. Tatiane comentou com amigos próximos que tinha a intenção de terminar o relacionamento, e ainda de acordo com o MP-PR, o desentendimento entre o casal começou por conta de mensagens em redes sociais.
A defesa de Luis Felipe Manvailer apontou anteriormente que as acusações são falsas e que a vítima cometeu suicídio. Além disso, afirmou que os vídeos relacionados ao caso foram manipulados.
REDES SOCIAIS