Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Os resultados dos pedidos de reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, no formato impresso, serão divulgados na Página do Participante, no site do Inep, nesta sexta-feira (12). Não há horário definido para que a informação seja disponibilizada. Pela manhã, não houve atualização no site.

Candidatos diagnosticados com Covid-19 ou que foram prejudicados por problemas logísticos, como salas lotadas na aplicação da prova em 17 e 24 de janeiro, tiveram o direito de pedir a reaplicação do exame.

Em casos de problemas logísticos, o Inep, responsável pelo Enem, irá cruzar a informação prestada pelo candidato na Página do Participante com o relatório dos locais de prova. Os infectados pela Covid-19, devem comprovar o diagnóstico da doença.

Leia também: Enem 2020: Último dia da prova teve abstenção de mais de 70% dos participantes

A reaplicação para o Enem 2020 impresso e digital será em 23 e 24 de fevereiro, mesma data para o Enem PPL, aplicado para as pessoas privadas de liberdade.