Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Governo de São Paulo
Divulgação/Governo de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta (24) a restrição de circulação devido à pandemia de Covid-19. A partir da próxima sexta-feira (26), a população não poderá circular entre as 23h e as 5h em todo o estado. As medidas são válidas até o dia 14 de março

A informação foi apresentada na coletiva de imprensa do governo paulista nesta tarde, no Palácio dos Bandeirantes. "Atendendo à recomendação dos médicos e cientistas que compõem o Centro de Contingência da Covid-19, temos que adotar essa medida para proteger vidas de brasileiros em São Paulo. Não temos nenhuma satisfação em adotar uma medida como essa, mas temos a necessidade para proteger vidas", afirmou o governador. 

Leia também: Serrana inicia segunda etapa de vacinação em massa do projeto contra Covid-19

Com 69% de ocupação dos leitos de UTI por Covid-19, o estado bateu recorde de hospitalizações pela doença nesta semana. De acordo com Jean Gorinchteyn, secretário estadual de Saúde, se medidas restritivas não forem adotadas, o sistema de saúde paulista pode enfrentar sobrecarga em 22 dias.

Para o coordenador do Centro de Contingência da Covid-19, Paulo Menezes, o aumento de casos é um provável resultado de aglomerações nos últimos dias e da presença de novas variantes do coronavírus em circulação em São Paulo.

Assista ao trecho da coletiva de imprensa: