Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Facebook
Facebook

Nesta quarta-feira (24), o Ministério da Saúde realizou a distribuição de mais de 3,2 milhões de doses de vacinas contra Covid-19 que seriam distribuídas entre os estados. Para o Amazonas, o previsto era que chegasse 78 mil vacinas da Astrazeneca, conforme consta na planilha da pasta de Eduardo Pazuello. No entanto, o governo informou que recebeu apenas 2.000.

Em contato com o governo amazonense, foi informado que novos envios de imunizantes ao Estado serão definidos em cronograma do ministério.

Leia também: CoronaVac: Governo de SP entrega mais 900 mil doses ao Ministério da Saúde

A capital Manaus entrou em colapso no sistema de saúde, no início do ano, pela falta de insumos para tratar casos graves da doença. Houve superlotação dos hospitais e falta de oxigênio para os pacientes.

O site da TV Cultura tentou contato com Ministério da Saúde, mas até o fechamento desta nota não obteve retorno.