Notícias

Fernando Gabeira diz que investigações sobre Pazuello podem respingar em Jair Bolsonaro

O jornalista fez uma análise sobre o atual governo e falou dos caminhos para tirar o presidente do poder


24/02/2021 22h47

Durante o Manhattan Connection desta quarta-feira (24), Fernando Gabeira falou sobre o governo Bolsonaro e qual o caminho para tirá-lo do poder. Segundo o jornalista, o jeito é apostar nas denúncias sobre o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, já que o impeachment é inviável depois das eleições na Câmara e no Senado.

“Pazuello já está sendo objeto de investigações. Ele apenas obedece o presidente da República e realiza a política que Bolsonaro manda. Se por acaso ele for condenado por todos os problemas de uma gestão suicida na pandemia, com certeza elas vão atingir o presidente”, analisou Gabeira.

Leia também: Sérgio D’Ávila fala o segredo para fazer a cobertura do governo Bolsonaro: “Cabeça fria e sangue frio”

O que pode jogar contra Bolsonaro e Pazuello é a condução da pandemia em Manaus. Gabeira lembrou quando ele foi até a capital do Amazonas fazer propaganda do tratamento precoce e não percebeu que faltava oxigênio.

Durante o debate, o apresentador Diogo Mainardi não acreditou muito nessa possibilidade. Segundo ele, as urnas em 2022 são a principal ferramenta para tirar o Bolsonaro do poder.

Assista ao trecho completo:

Com apresentação de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Pedro Andrade e Angélica Vieira, Manhattan Connection desta quarta-feira (24) contou com os jornalistas Fernando Gabeira e Sérgio D`Ávila, o jurista Luís Roberto Barroso e o economista Pérsio Arida.

Assista ao programa na íntegra:

O programa vai ao ar às quartas-feiras, às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook. A atração é reapresentada aos domingos, às 23h.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)