Notícias

Blitz flagra balada clandestina com mais de 130 pessoas na Zona Sul de São Paulo

Ação ocorreu no Capão Redondo. Cinco pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva


12/04/2021 12h40

A Polícia Civil flagrou mais de 130 pessoas aglomeradas em uma balada clandestina realizada em um bar no Capão Redondo, na Zona Sul da capital paulista. A ação ocorreu na noite do último domingo (11). Cinco pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva e uma delas por desobediência e resistência, por investir contra os agentes durante a ação. No local, foram apreendidos o equipamento de som, instrumentos musicais e uma máquina de cartão. 

De acordo com nota do governo do estado de São Paulo, a ação foi deflagrada pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), com a participação de uma equipe do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, em apoio ao comitê de "blitz", criado para reforçar a fiscalização das medidas restritivas contra a pandemia.

As 133 pessoas flagradas não usavam equipamentos de proteção e o local não disponibilizava álcool em gel para os frequentadores. No estabelecimento também foi verificado o compartilhamento de narguilé, consumo de bebidas alcóolicas e música tocada ao vivo. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)