Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A Índia registrou 200 mil novos casos de Covid-19 na última quarta-feira (14). É o recorde do país em 24 horas, que agora conta com mais de 14 milhões de infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

O país, que tem 1,3 bilhão de habitantes, passa por uma segunda onda de infecções no mesmo tempo em que ocorrem diversos festivais religiosos que desrespeitam as medidas restritivas.

Apenas os Estados Unidos havia ultrapassado a marca de 200 mil infecções diárias, chegando ao recorde de 300 mil testes positivos no dia 2 de janeiro. A maior taxa do Brasil foi de 97,5 mil casos em 24 horas, no dia 25 de março.

Leia mais: Região metropolitana de Buenos Aires endurece toque de recolher e suspende aulas presenciais

Nos últimos sete dias, a Índia registrou 1,15 milhões de infectados, isso fez com que o país ultrapassasse o Brasil no número de casos desde a chegada do vírus. Nas últimas 24 horas, o governo indiano também registrou 1.038 mortes pela Covid-19.

Desta forma, a Índia ocupa a segunda posição no ranking de mais casos confirmados e é a quarta nação que mais teve mortes pela doença, com 175 mil vítimas.