Notícias

SP: Blitz da Polícia Civil fecha festa com 50 pessoas no Morumbi

O proprietário da casa foi levado à delegacia e autuado; Aglomerações descumprem o Decreto Estadual


15/04/2021 11h59

A Polícia Civil flagrou, na noite da última quarta-feira (14), uma festa clandestina com 50 pessoas em uma casa no bairro do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo. O proprietário da casa, que não teve seu nome revelado, foi levado ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) e autuado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou que a operação foi realizada pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), com o auxílio da “blitz”, criado para “reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações”.

Leia mais: Prefeito Eduardo Paes é diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez

Os agentes encontraram os frequentadores desrespeitando o distanciamento social, além de compartilharem copos e estarem sem máscara, o que vai contra o Decreto Estadual.

Todos os presentes foram qualificados e a maioria dos frequentadores dispersados para evitar aglomeração”, informa a secretaria. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Também na noite de ontem, foi fechado um cassino clandestino em Pinheiros, também na Zona Oeste da capital paulista.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)