Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A atriz Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, foi intubada no último domingo (2) após complicações causadas pela Covid-19. Beth Goulart, irmã de Bárbara, deu a noticia por meio de um vídeo que postou em sua conta no Instagram. 

"Tenho uma notícia para dar e não é tão agradável, mas infelizmente é cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão querida e tão amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid-19. Ela está hospitalizada, no CTI (Centro de Terapia Intensiva), e hoje teve que fazer a intubação", disse Beth no vídeo. Veja abaixo: 

Beth ainda pediu que às 18h as pessoas se unissem para um momento de oração por sua irmã, por todas as pessoas que lutam contra o vírus e por suas famílias. Na publicação, ela escreve que a corrente de oração acontecerá todos os dias.  

A atriz Nicette Bruno morreu por conta da doença aos 87 anos, em 20 de dezembro. Ela estava internada desde o dia 29 de novembro na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.