Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Secretaria de Saúde DF
Reprodução/Flickr Secretaria de Saúde DF

O Governo do Distrito Federal (DF) iniciou, na manhã desta terça-feira (4), a vacinação contra a Covid-19 das pessoas entre 18 e 59 anos de idade com comorbidades, como por exemplo, síndrome de Down, deficiências cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC), pacientes que fazem terapia renal substitutiva (hemodiálise), gestantes com doenças e pacientes com imunossupressão.

O agendamento começou na última segunda-feira (3), mesmo dia em que o DF recebeu 5,8 mil doses do imunizante da Pfizer/BioNTech e 81,5 mil da vacina da Oxford/AstraZeneca. De acordo com a Secretaria de Saúde (SES), mais de 87 mil pessoas se cadastraram, enquanto 2.324 vagas, das 10 mil disponíveis para hoje, foram preenchidas.

Leia mais: Danilo Gentili testa positivo para Covid-19: "Conto com as orações de vocês"

A imunização pode ser realizada em 55 pontos, tendo início às 8h nos pontos presenciais e às 9h nos pontos que funcionam no formato de drive-thru. Todos eles encerram as atividades às 17h.

O Governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou, nas redes sociais, que todas as vacinas utilizadas são “seguras e eficientes contra a covid-19”. Ele ainda completou: “Faço um apelo para que todas as pessoas com mais de 60 anos busquem os postos de vacinação tanto para (receber) a primeira quanto a segunda dose, porque só vamos superar essa crise à medida que as pessoas forem vacinadas.”