Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Agência Senado
Agência Senado

A CPI da Covid ouve nesta quarta-feira (12) o ex-secretário de Comunicação Social da Presidência da República Fabio Wajngarten. A reunião deve começar às 9h. De acordo com o Senado, "ele deve falar sobre o atraso na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde e as campanhas do governo federal em temas como isolamento social e tratamento precoce".

A convocação de Wajngarten atende a requerimentos dos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão, e Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Em entrevista à revista Veja, o ex-secretário disse que o Ministério da Saúde teria sido o responsável “pelo atraso das vacinas”. 

“[Wajngarten] informa possuir e-mails, registros telefônicos, cópias de minutas do contrato, dentre outras provas para confirmar sua afirmação”, destacou Randolfe, segundo nota do Senado. Nesta quarta (12), Wajngarten deve ser questionado sobre temas como isolamento social, vacinação e emprego de medicamentos sem eficácia comprovada.

Este será o quinto dia de depoimentos da Comissão. Na última terça-feira (11), a CPI ouviu o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Antônio Barra Torres.