Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

As Casas André Luiz, com sede em Guarulhos, atende crianças e adultos com deficiência há 72 anos. Atualmente, cerca de 540 pacientes moram na instituição. Com a pandemia da Covid-19, as doações à entidade caíram cerca de 60%.

Leia também: "Se ele não respeita a CPI, por favor, pare com baixaria", diz Renan a BolsonaroPesquisa aponta que maioria dos consumidores desiste de finalizar compras online

A gerente de marketing das Casas André Luiz Anelise Ramos reforça quais itens são prioridade para doações. Leite, arroz, feijão e carne são alguns deles. Além da queda nas doações, a Covid-19 também é uma preocupação. “É um momento muito delicado e completamente diferente do que nós temos vivido nestes 72 anos”, disse Anelise. 

Para mais informações sobre doações de alimentos, dinheiro e trabalho voluntário, entre no site da entidade.

Veja a reportagem do Jornal da Tarde da última quarta-feira (12):