Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi a Alagoas para participar de três solenidades oficiais. Uma delas foi a "inauguração" de um viaduto da PRF, no bairro do Tabuleiro do Martins, que já foi inaugurado pelo governador Renan Filho (MDB), no dia 23 de dezembro de 2020.

O viaduto custou R$ 102 milhões. Houve liberação parcial das faixas para o trânsito, e as demais foram liberadas gradativamente neste ano.

Leia também: Colombianos marcham em protesto às reformas governamentais e violência policial

A "inauguração" de Bolsonaro levantou polêmica na reunião da CPI da Covid desta quinta-feira. O relator Renan Calheiros, que é pai do governador de Alagoas, comentou sobre o evento na reunião.

"Acabo de ser informado que o presidente foi a Alagoas em avião presidencial inaugurar obra já inaugurada. E me atacar pessoalmente e atacar esta comissão parlamentar de inquérito. Em resposta ao presidente da República, dizer que o que nos preocupa verdadeiramente é o número de mortes que aconteceram no Brasil. São mais de 428 mil vitimas", disse Renan.

Leia também: Campanha “Cota, sim!” para pressionar renovação da política de cotas começa nesta quinta