Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Os beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família e que nasceram em novembro poderão fazer saques e transferências do Auxílio Emergencial 2021 nesta sexta-feira (14). O público recebeu a primeira parcela do pagamento no dia 28 de abril.

Desde o último dia 30, são disponibilizados os saques do Auxílio Emergencial de acordo com o nascimento dos beneficiários. Na última quinta (13), a Caixa Econômica Federal liberou os saques e as transferências do auxílio para quem não faz parte do programa Bolsa Família e nasceu em outubro. 

A Caixa anunciou na última quinta que vai antecipar os pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família. Para quem participa do programa social, o calendário não muda.

Os pagamentos começarão no próximo domingo (16) para os beneficiários nascidos em janeiro – como previsto no calendário original – mas serão antecipados para os nascidos a partir de fevereiro. Assim, os pagamentos terminarão em 30 de maio, quando os trabalhadores nascidos em dezembro receberão a segunda parcela, e não em 16 de junho, como havia sido anunciado inicialmente.

É possível consultar a situação do benefício pelo aplicativo do Auxílio emergencial, pelo site ou pelo Dataprev.

Leia também: SP começa a vacinar contra Covid-19 pessoas de 50 a 54 anos com comorbidades

Prefeitura de São Paulo abre mega postos de vacinação contra a Covid-19