Notícias

Líderes religiosos realizam ato ecumênico por Bruno Covas em frente ao hospital

Prefeito licenciado de São Paulo está internado desde o dia 2 de maio para tratamento de câncer; Segundo boletim médico, o quadro é irreversível


16/05/2021 09h48

Um ato ecumênico pela saúde do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi realizado na noite de sábado (15) em frente ao Hospital Sírio-Libanês, no centro da capital paulista, onde ele está internado. 

Líderes católicos, evangélicos, islâmicos, judaicos e do candomblé se reuniram por 30 minutos para fazer as orações, que terminaram com um Pai Nosso.

Ato foi organizado pela juventude do PSDB. Membros do partido estiveram presentes e distribuíram fitas com a frase ‘força, foco e fé’, lema da campanha eleitoral de Covas nas eleições municipais de 2020.

Quadro irreversível

Segundo boletim médico divulgado na noite de sexta-feira (14), o quadro de Bruno Covas é irreversível. O prefeito licenciado está internado desde 2 de maio para tratamento de um câncer no trato digestivo, na região da cárdia (ligação do esôfago ao estômago). A doença já se espalhou para o fígado e ossos.

Leia também: Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anosCrise humanitária em Gaza se agrava em meio a bombardeios

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)