Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura
TV Cultura

O Manhattan Connection da próxima quarta-feira (19) recebe o político Gilberto Kassab (PSD), o jornalista Leandro Colon e o empresário Nizan Guanaes.

Gilberto Kassab (PSD) é um economista, engenheiro, empresário, corretor e político brasileiro. Ele foi ministro das Cidades entre os anos de 2015 e 2016, durante a gestão de Dilma Rousseff (PT). Também ocupou o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações entre 2016 e 2018, quando Michel Temer (MDB) era o Presidente da República. Se tornou prefeito de São Paulo após José Serra (PSDB) renunciar em 2006 e foi reeleito em 2008, permanecendo no cargo até o final de 2012.

Leandro Colon é atualmente o diretor da Sucursal da Folha de S.Paulo em Brasília. Pelo mesmo veículo, já foi repórter especial, colunista e correspondente em Londres. Passou por Estadão, Correio Braziliense, G1, Blog do Noblat e IG. Recentemente, ganhou o Grande Prêmio Folha de Jornalismo pelo furo da demissão de Moro.

Leia mais: Famosos lamentam morte de MC Kevin: "Meu coração está sangrando"

Nizan Guanaes é um publicitário e empresário brasileiro. Sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação, maior conglomerado de comunicação da América Latina. Foi eleito como um dos cinco brasileiros mais influentes pelo Financial Times em 2010, como uma das 100 pessoas mais criativas do planeta pela Fast Company em 2011 e como o Homem do Ano de 2014 pela CQ, na categoria Liderança.

Apresentado por Lucas Mendes, Angélica Vieira e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista ao programa da última quarta-feira (5):