Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado
Reprodução/Flickr Senado

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello disse, nesta quinta-feira (20), no segundo dia do seu depoimento à CPI da Covid, que o governo federal chegou a discutir uma intervenção no Amazonas durante a crise no sistema de saúde do estado devido à pandemia, mas desistiu após ouvir o governador Wilson Lima (PSC).

Na ocasião, Pazuello foi questionado pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM) sobre a razão de o governo federal não ter feito a intervenção no Amazonas durante a crise de oxigênio.

"Essa decisão [de intervir] não era minha. Foi levada ao conselho de ministros, o governador se apresentou, se justificou. Desculpa, quero retirar o termo, não é conselho de ministros, é reunião de ministros, com o presidente. O governador se explicou e foi decidido pela não intervenção", afirmou Pazuello.

Assista a sessão AO VIVO:

Leia também: Pazuello esclarece ida ao shopping sem máscaraPazuello é questionado sobre o fechamento de dois hospitais de campanha no Amazonas