Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Super Canal 13 Curitiba entra para a rede de emissoras afiliadas à TV Cultura a partir do dia 1º de junho. Pertencente ao Grupo Educacional Uninter, um dos maiores centros universitários do Brasil, a emissora substitui a TV Paraná Turismo.

Com a nova afiliada, a TV Cultura terá um potencial de alcance de 3,7 milhões de habitantes nas 29 cidades da região metropolitana de Curitiba. “Essa nova afiliação reforça os esforços de expansão da marca e da programação da TV Cultura pelo país”, afirma Fábio Borba, Diretor de Rede da TV Cultura.

Leia também: Governo de SP autoriza produção de 18 milhões de doses da vacina contra Covid-19 ButanVacRandolfe protocola requerimento para convocar Bolsonaro para depor na CPI da Covid

Além de retransmitir a programação, o Super Canal 13 Curitiba, projeto idealizado pelo fundador e presidente da Uninter S.A. Wilson Picler, irá gerar conteúdos locais de caráter jornalístico, de entretenimento e educativo no canal 13.1.