Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nesta segunda-feira (14) foram divulgados os indicados do Prêmio Comunique-se 2021, premiação popular que homenageia o trabalho dos principais jornalistas do Brasil. A jornalista e apresentadora Vera Magalhães é uma das representantes da TV Cultura. Ela concorre ao prêmio de Melhor Apresentadora pelo seu trabalho no Roda Viva.

Desde janeiro de 2020 no comando do programa, Vera já recebeu grandes personalidades da política nacional e internacional no centro da Roda. Só em 2021, ela entrevistou o senador Randolfe Rodrigues, um dos relatores da CPI da Covid, Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, e Alexandre Saraiva, ex-superintendente da Polícia Federal do Amazonas.

Leia também: Marcelo Tas é indicado ao Prêmio Comunique-se 2021

Para a apresentadora conquistar esse prêmio, será preciso da sua ajuda, porque a decisão final é do público. Veja o passo a passo para votar:

1- Acesse o site “votacao.premiocomunique-se.com.br”;

2- Faça o cadastro por meio de seu perfil no Facebook ou conta do Gmail;

3- Ir na categoria “Apresentador” e selecionar a opção de Vera Magalhães;

4- Confirme a indicação do voto;

5 - Ir na opção de concluir votação.

É possível votar no seu apresentador favorito até o dia 4 de julho. Outros profissionais da TV Cultura também concorrem ao prêmio em outras categorias.

O Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira às 22h na TV Cultura. Assista ao último programa na íntegra: