Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Instituto Lula
Reprodução/Flickr Instituto Lula

O ex-presidente Lula (PT) afirmou, nesta quinta-feira (17), em sua conta no Twitter, que ainda não sabe se comparecerá à manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que acontece no próximo sábado (19).

De acordo com o petista, seu comparecimento poderia ser utilizado pelos meios de comunicação como apropriação de uma manifestação da sociedade brasileira. Lula acrescentou ainda que não quer “transformar um ato político em um ato eleitoral”.

Leia mais: Senado vota privatização da Eletrobras nesta quinta-feira (17)

"Eu ainda não sei se vou na manifestação. Tenho uma preocupação. Não quero transformar um ato político em um ato eleitoral. Não quero os meios de comunicação explorando isso como o Lula se apropriando de uma manifestação convocada pela sociedade brasileira", escreveu o ex-presidente.

Esta é a segunda manifestação nacional contra o presidente Jair Bolsonaro.

Leia também: Brasil atinge segunda maior marca da campanha de vacinação contra a Covid-19