Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Senado
Flickr/Senado

A CPI da Covid ouve nesta sexta-feira (18) os médicos Ricardo Ariel Zimerman e Francisco Eduardo Cardoso Alves. Os especialistas são favoráveis ao tratamento precoce contra a Covid-19. 

Zimerman é médico infectologista e ex-presidente da Associação Gaúcha de Profissionais em Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar. Segundo ele, medicamentos para o tratamento precoce, como ivermectina e hidroxicloroquina, já têm eficácia comprovada.

Já Alves é especialista em Infectologia pelo Instituto Emílio Ribas e diretor-presidente da Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social (ANMP). Ele é apontado como um dos coautores da nota informativa do Ministério da Saúde que dava orientações para o tratamento precoce.

A comissão tem 14 requerimentos de transferência de sigilo, convocações e pedidos de informação na pauta desta sexta. Entre eles, estão os pedidos de diligência para que o ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel seja ouvido em reunião reservada. Os pedidos de convocação do atual governador do Rio de Janeiro Claudio Castro e de Alexandre Chieppe, secretário estadual de Saúde do Rio, também devem ser votados.

Leia também: Caixa começa a pagar a 3ª parcela do Auxílio Emergencial a nascidos em janeiroPaes anuncia vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos no Rio