Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

A Prefeitura de São Paulo vacina contra a Covid-19 as pessoas com 50 e 51 anos de idade neste sábado (19). Em nota, é informado que o grupo compreende 306 mil cidadãos paulistanos.

“Desde o fim da última semana, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) mantém toda a sua estrutura de postos em operação para a aplicação das duas doses das vacinas disponíveis.”, aponta a prefeitura.

Leia mais: Os efeitos do fim da desoneração da folha de pagamento

Covid-19: Brasil tem 98.135 casos em 24 horas, maior número desde o início da pandemia

Na capital paulista, o processo de imunização pode ser feito em uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS), em Assistências Médicas Ambulatoriais (AMA) com UBS Integradas, Serviços de Atenção Especializada (SAEs) e postos que funcionam no modelo drive-thru.

Os locais estão disponíveis das 7h às 19h. A SMS pede para que todas as pessoas que integram grupos contemplados na vacinação contra o novo coronavírus anteriormente se dirijam aos postos.