Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo informou, no último sábado (19), que os megapostos, farmácias e postos de drive-thru que fazem parte da campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade estarão fechados nas próximas segunda (21) e terça-feira (22).

Em nota, a Prefeitura informa que “o fechamento temporário se deve ao fato de a primeira dose do imunizante já ter sido aplicada em mais de 70% do público de 1,4 milhão de pessoas na faixa etária de 50 a 59 anos.”

Leia mais: Quer trocar de celular? Veja dicas para não se arrepender da escolha

Auxílio Emergencial 2021: Caixa libera terceira parcela aos nascidos em março

Nos próximos dois dias, haverá a repescagem de todas as pessoas desta faixa etária que não receberam a primeira dose dos imunizantes.

“Os drive-thrus, megapostos e postos volantes em farmácias reabrem a partir de quarta-feira (23) quando terá início, de forma escalonada, a vacinação de pessoas de 45 a 49 anos de idade, começando pelas de 48 e 49 anos na quarta”, completa o texto.