O Comitê de Blitze do governo do estado e da prefeitura de São Paulo encerrou uma festa clandestina com a participação de 304 pessoas em um bar, localizado na Rua Antônio Estevão de Carvalho, no bairro Cidade Patriarca, entre a noite da última quarta-feira (23) e a madrugada desta quinta-feira (24).
A ação foi feita pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), em conjunto com a Polícia Militar e órgãos fiscalizadores do município.
De acordo com nota do governo do estado, as pessoas estavam aglomeradas, desrespeitando as normas sanitárias de combate à Covid-19. Quatro pessoas foram encaminhadas para uma delegacia. Uma delas foi autuada por desacato a um delegado.
Ainda segunda a nota, "foram apreendidas 42 máquinas de crédito e débito, dois mixers, um receptor de som e um laptop. O caso foi encaminhado para o DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), onde foi registrado um boletim de ocorrência de descumprimento de medida sanitária e desacato."
🚨 O Comitê de Blitze encerrou mais uma festa clandestina que ocorria em um bar no bairro Cidade Patriarca, na zona leste da Capital. Ao todo, 304 pessoas foram surpreendidas descumprindo as medidas estabelecidas para conter o avanço do coronavírus. pic.twitter.com/sxzeaxwEQo
— Governo de S. Paulo (@governosp) June 24, 2021
REDES SOCIAIS