Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em conversa com apoiadores, que não tem como saber o que acontece dentro dos ministérios. A fala dele aconteceu após questionamentos sobre as denúncias de irregularidade na compra da vacina indiana Covaxin.

“São 22 ministérios. Só o ministério do Rogério Marinho [Desenvolvimento Regional] tem mais de 20 mil obras. O do Tarcisio [Infraestrutura] não sei… Dezenas ou centenas de obras. O da Damares, o da Justiça, o da Educação. Não tenho como saber o que acontece nos ministérios. Tem que ir na confiança. Nada fizemos de errado. Agora botam narrativa de que vacina fissura o governo no tocante da corrupção”, disse o presidente.

Leia também: Randolfe apresenta documento para prorrogação da CPI da Covid por mais 90 dias

Na conversa, ele não cita nominalmente o deputado Luís Miranda (DEM-DF). Bolsonaro ainda disse que, quando foi informado sobre possíveis irregularidades, 'não sabia como estava a questão da tratativa da Covaxin'.

Durante depoimento na CPI da Covid, Miranda afirmou que avisou pessoalmente Bolsonaro sobre suspeitas em relação à compra da Covaxin, e disse que ouviu do presidente que esse assunto era de responsabilidade do deputado Ricardo Barros (PP/PR).