Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A cidade de São Paulo inicia a repescagem para imunizar pessoas entre 42 e 46 anos contra a Covid-19 nesta sexta-feira (2). Para a vacinação, estão abertas as 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as 82 Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas.

No próximo sábado (3), as AMAs/UBSs Integradas irão aplicar exclusivamente a segunda dose dos imunizantes contra a Covid-19.

Entre a próxima segunda (5) e a quarta-feira (7), a capital começará a vacinação para a população de 41 anos, estimada em 132 mil pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a obrigatoriedade de o cidadão apresentar no ato da vacinação um comprovante de residência na capital, juntamente com os documentos pessoais, preferencialmente o CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Também é possível fazer o cadastro no site Vacina Já, para agilizar o processo. Além disso, o aplicativo “De Olho na Fila” informa a situação dos locais de vacinação. A lista completa de postos da cidade pode ser encontrada no Vacina Sampa.

Leia também: Rosa Weber nega pedido para suspender temporariamente investigações contra BolsonaroBrasil atinge marca de 100 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas