A cidade de São Paulo inicia a repescagem para imunizar pessoas entre 42 e 46 anos contra a Covid-19 nesta sexta-feira (2). Para a vacinação, estão abertas as 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as 82 Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas.
No próximo sábado (3), as AMAs/UBSs Integradas irão aplicar exclusivamente a segunda dose dos imunizantes contra a Covid-19.
Entre a próxima segunda (5) e a quarta-feira (7), a capital começará a vacinação para a população de 41 anos, estimada em 132 mil pessoas.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a obrigatoriedade de o cidadão apresentar no ato da vacinação um comprovante de residência na capital, juntamente com os documentos pessoais, preferencialmente o CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Também é possível fazer o cadastro no site Vacina Já, para agilizar o processo. Além disso, o aplicativo “De Olho na Fila” informa a situação dos locais de vacinação. A lista completa de postos da cidade pode ser encontrada no Vacina Sampa.
Leia também: Rosa Weber nega pedido para suspender temporariamente investigações contra Bolsonaro; Brasil atinge marca de 100 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas
REDES SOCIAIS