Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de um passeio de moto com apoiadores em Porto Alegre na manhã deste sábado (10). Mais uma vez, ele gerou aglomeração, cumprimentou pessoas e não usou máscara. O ato começou na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e rodou por duas horas na capital gaúcha.

Além do presidente, o ato também contou com a participação de Onyx Lorenzoni (DEM), ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, e o senador Carlos Heinze (PP), um dos apoiadores de Bolsonaro na CPI da Covid. O deputado estadual Ten. Cel. Zucco (PSL) e o deputado federal Bibo Nunes (PSL) também participaram do passeio de moto.



O trajeto na motociata causou alterações no trânsito e nas linhas de transporte público na cidade. A Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC) montou um esquema especial para garantir a segurança.

A Avenida Edvaldo Pereira Paiva, junto à Orla do Guaíba ficou fechada para a circulação de pedestres e ciclistas.

Leia também: Pela 1ª vez, maioria das pessoas defendem impeachment de Jair Bolsonaro, diz Datafolha

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para preparar um esquema especial no trânsito. A BR-290, no cruzamento com a Avenida Assis Brasil, que havia sido foi bloqueada, foi liberada apenas depois das 10h15.

Após o passeio, ele seguiu para um almoço com empresários na Zona Sul de Porto Alegre. Essa foi a primeira vez em 2021 que Bolsonaro vai ao estado.