A Força-tarefa do Comitê de Blitze do estado de São Paulo encerrou, na madrugada deste domingo (11), uma festa clandestina que tinha como atração a dupla sertaneja Matheus e Kauan. O evento acontecia no Jardins, bairro nobre da capital paulista.
O local é, na verdade, um escritório de advocacia. A entrada custava em torno R$ 1.600,00. Em nota, o Governo do estado aponta que a festa acontecia para comemorar o aniversário de uma socialite, e que foram encontradas drogas no local. Cerca de 500 pessoas estavam aglomeradas e não utilizavam máscara.
Leia mais: Doria anuncia cirurgia, mas descarta afastamento do Governo de São Paulo
Governador do Paraná é vacinado contra Covid-19: “não se vacinar é ignorância e bobagem”
“A Vigilância Sanitária recebeu mais de cem denúncias da festa realizada neste escritório, que frequentemente promovia eventos clandestinos com artistas famosos e garantia aos convidados que o local não seria fiscalizado pela Polícia”, coloca o texto.
Em vídeo, uma mulher que estava no local aparece ofendendo os agentes. A moça ainda ordenou que os policiais fossem para a "favela". Veja o vídeo do desacato, publicado por Alexandre Frota em sua conta o Twitter:
REDES SOCIAIS