Notícias

Luiz Miranda explica pressão feita por Roberto Dias e Elcio Franco para liberação do contrato da Covaxin

“Meu irmão comenta ‘estou sofrendo pressão desse coronel, que é subordinado do coronel Elcio, da diretoria executiva, do Roberto Dias'", diz Miranda


12/07/2021 23h24

Luis Miranda responde pergunta do jornalista Leandro Demori, editor-executivo do The Intercept Brasil, sobre pressões que o seu irmão, Luis Ricardo Miranda, sofreu quando percebeu irregularidades no contrato da vacina Covaxin.

"As pressões que meu irmão recebia, entre elas, incluía as pressões de coronel, do coronel Pires, na sexta-feira, às 11h da noite, com os contatos dos empresários. Em nenhum momento o meu irmão comenta sobre (pressão vinda da Casa Civil). Meu irmão comenta ‘estou sofrendo pressão desse coronel, que é subordinado do coronel Elcio, da diretoria executiva, do Roberto Dias'", aponta. 

Assista ao trecho completo:

Participaram da bancada de entrevistadores Leandro Demori, editor-executivo do The Intercept Brasil; Constança Rezende, repórter da Folha de S. Paulo; Luiz Vassallo, repórter da Crusoé; Malu Gaspar, colunista do Jornal O Globo; Flavio Costa, escritor e coordenador do núcleo investigativo do portal UOL.

Assista ao programa íntegra:

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.



ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)