Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Palácio do Planalto
Divulgação/Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), internado nesta quarta (14) em Brasília, será levado para um hospital de São Paulo. 

De acordo com uma nota da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), ele passou por exames que identificaram uma obstrução intestinal. Ele será transferido para realizar novos exames, que devem definir se uma cirurgia de emergência será necessária.

Bolsonaro está sendo acompanhado pelo médico Antonio Luiz Macedo, que atende o presidente desde atentado à faca sofrido por ele em 2018.

A nota foi publicada no perfil oficial do ministro das Comunicações, Fábio Faria. Confira:

Bolsonaro deu entrada pela manhã no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com dores abdominais. O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes.

Com a hospitalização, os compromissos do dia foram cancelados. A agenda do presidente para esta manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

Bolsonaro também participaria, às 8h, de uma reunião do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19. Às 10h, no Palácio do Planalto, ele compareceria ao lançamento de um programa chamado Ações para o Novo Ensino Médio.

Assista à reportagem do Jornal da Tarde desta quarta sobre o assunto: