Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS São Paulo
Reprodução/Facebook SMS São Paulo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo faz, neste sábado (24), a repescagem da vacinação de todos os moradores de 30 a 34 anos contra a Covid-19. A faixa etária foi imunizada contra o novo coronavírus ao longo da semana na cidade.

Leia mais: Olimpíada de Tóquio: Confira os horários das competições brasileiras deste sábado (24)

Os postos também disponibilizarão a segunda dose para todos os integrantes de grupos elegíveis completarem seu esquema vacinal. Hoje, na capital paulista, funcionam 20 megapostos e os postos drive-thru das 8h às 17h, além das Assistências Médicas Ambulatoriais com Unidades Básicas de Saúde (AMAs/UBSs Integradas), que estarão abertas entre as 7h e as 19h.

Leia também: Com quedas de Vale e Magazine Luiza, Ibovespa cai quase 1%; dólar, estável, fecha em cai 0,02%

“Integrantes de grupos prioritários que ainda não tomaram a primeira dose também podem comparecer a um dos postos e iniciar a imunização”, destaca a Prefeitura em nota. A repescagem seguirá na próxima segunda-feira (26), e a vacinação segue para as pessoas com 29 e 28 anos de idade ao longo da semana, respectivamente.