Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo de São Paulo
Flickr/Governo de São Paulo

Durante a reabertura do Vale do Anhangabaú neste domingo (25), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) disse que a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 28 anos não está confirmada na cidade de São Paulo. O plano era imunizar com a primeira dose o grupo na próxima quinta (29) e sexta (30).

“Eu havia anunciado que nós faríamos na quinta e sexta (a vacinação de pessoas com) 28 anos. Eu estou retirando essa confirmação. A gente tinha um diálogo com o estado, que, aparentemente, nós, prefeitura, interpretamos mal com relação às doses. Então o que está confirmado é a vacinação terça e quarta de (pessoas com) 29 anos. A prefeitura de São Paulo está desconfirmando a vacinação de quinta e sexta para 28. A gente vai trabalhar até quarta-feira para ver se consegue junto com o estado articular para retomar”, disse o prefeito.

A vacinação para pessoas com 29 anos foi mantida para a próxima terça (27) e quarta (28). A prefeitura vai tentar reverter a situação nos próximos dias, mas, neste momento, as pessoas com 28 anos ainda não recebem o imunizante nesta semana.

Ainda segundo o cronograma da capital paulista, nesta segunda (26), será aplicada a segunda dose da Pfizer em gestantes e puérperas que receberam a primeira dose da AstraZeneca, além de uma nova repescagem para grupos anteriores.

Leia também: Religioso que zombava de vacinas nas redes morre por covid-19 nos EUA

Para se vacinar, é necessário levar um documento com foto, CPF e comprovante de residência com endereço da capital paulista. O pré-cadastro no site Vacina Já, do governo estadual, não é obrigatório.