Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A cidade do Rio de Janeiro retoma a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (28). A etapa estava paralisada desde a última sexta-feira (23) devido à falta de doses.

As mulheres de 34 anos devem receber a vacina pela manhã e os homens durante o período da tarde. Os postos funcionam das 8h às 17h. É preciso levar documento original com foto, número do CPF e, se possível, a caderneta de vacinação.

A volta da vacinação foi possível depois de a Secretaria Municipal de Saúde ter recebido 291.826 doses dos imunizantes contra o vírus na última terça-feira (27).

Apesar da retomada, o secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, disse que as vacinações podem ser interrompidas novamente no próximo sábado (31), caso o Ministério da Saúde não entregue uma nova remessa de doses. Em entrevista à CNN, ele afirmou que, mesmo com a escassez de imunizantes, o Rio de Janeiro pretende vacinar todos os adultos até o dia 18 de agosto. 

Veja o calendário de vacinação nesta semana: