Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O programa Roda Viva contou com um debate sobre crime contra as mulheres. Gabriela Manssur, que há 18 anos defende os direitos das mulheres, respondeu às questões que envolve violência doméstica, agressões no trabalho e as demais situações que tornam as mulheres vulneráveis.

Participaram da bancada de entrevistadores Lola Ferreira, repórter do UOL; Maria Laura Neves, redatora-chefe da Vogue Brasil; José Brito, coordenador do Núcleo Investigativo da CNN Brasil; Sandro Barboza, repórter especial da Band; e Andrea Dip, diretora e editora na Agência Pública de Jornalismo Investigativo e colunista do UOL.

Assista ao programa na íntegra:

O programa vai ao ar toda segunda-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.