Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Começa nesta terça-feira (3) o prazo de inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do segundo semestre. Os interessados devem se inscrever na página oficial do programa até sexta (6).

O Sisu utiliza a nota do último Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para selecionar alunos que estudarão em universidades públicas.

Para participar, é necessário que a nota da redação tenha sido maior que zero e que o estudante não tenha feito a prova na condição de treineiro, aqueles estudantes que fazem as provas antes de concluírem o ensino médio.

No portal do Sisu é possível conhecer as vagas disponíveis, pesquisando pelos cursos ou por instituições. O resultado da chamada regular está previsto para o dia 10 de agosto.

Confira o cronograma do Sisu 2021/2:

Inscrições - 3 a 6 de agosto 

Resultado chamada regular - 10 de agosto

Prazo para lista de espera - 10 a 16 de agosto 

Matrícula chamada regular - 11 a 16 de agosto 

Convocação de candidatos em lista de espera - 19 de agosto

Leia também: Caixa libera saques e transferências da 4ª parcela do auxílio emergencial a nascidos em fevereiroNesta terça-feira, CPI da Covid ouve reverendo que negociou vacinas em nome do governo